domingo, 7 de junho de 2009

A SEDE DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA BARRA JÁ CONTA COM SERVIÇOS DE TV À CABO

Foto ilustrativa da colocação indevida de fiação de telefonia, internet e tv à cabo no centro de uma cidade de grande população.
Tenho visto muito movimento de colocação de escadas nos postes de diversas ruas de São João da Barra, principalmente a rua dos Passos, no centro da cidade. Ao indagar à um técnico sobre o que se tratavam as instalações de grossos cabos, fui informado que era a chegada de uma empresa de TV à cabo na cidade. Segundo informações, a empresa se estabeleceu no bairro da Chatuba. O sinal de uma TV à cabo costuma ser muito bom, mas a sugestão é que o cliente tem que conhecer melhor a empresa prestadora de serviços e seguir o que a lei manda. Veja abaixo o que foi aprovado na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro:
"EMPRESAS DE TV A CABO INCLUIRÃO ENDEREÇO EM BOLETOS DE COBRANÇA
A Assembleia Legislativa do Rio aprovou, em primeira discussão, nesta quinta-feira (04/06), a proposta do deputado Dica (PMDB) de fazer com que empresas de TV a cabo disponibilizem seus endereços nos boletos de cobrança pelo serviço. O projeto de lei 1.050/07 pretende, segundo seu autor, facilitar a comunicação com a operadora de seu serviço de TV por assinatura. "O consumidor enfrenta grandes dificuldades quando precisa negociar qualquer assunto com a operadora. Eles só disponibilizam os números dos telefones e, por meio destes, você peregrina, de um atendente a outro, para conseguir esclarecimentos de qualquer natureza. Este projeto oferece uma alternativa", explica. "
Fernanda Pedrosa
Diretora-geral
daDiretoria de Comunicação Social da Alerj
(21) 2588-1404 / 2588-1627
(21) 9981-5119

Nenhum comentário: