segunda-feira, 1 de junho de 2009

SEMANA DO MEIO AMBIENTE SE INICIA COM ATIVIDADES DO PROJETO PÓLEN

Projeto Pólen inicia atividades da semana do meio ambiente em São João da Barra com visitação ao manguezal da CEHAB, Colônia dos Pescadores e de Atafona.
Com uma programação muito rica, recheada de visitas "in loco" e de debates em mesas redondas, o Projeto Pólen, que atua de forma bastante participativa com a sociedade, estará desenvolvendo uma série de trabalhos na semana do meio ambiente na região Norte Fluminense.
Hoje o Pólen, juntamente com professores universitários e secundaristas, guias em turismo, representantes da OAB / Ambiental, técnicos em meio ambiente e outros convidados, estiveram debatendo "in loco" a sobrevivência dos manguezais acima descritos. Na parte da tarde , está reservado, a partir das 14 horas, um debate no Auditório Municipal Sarur Dauaire sobre o manguezal e as suas interfaces, devendo sair deste encontro um encaminhamento aos órgãos ambientais em seus diversificados níveis de governança.
Compareçam.
O Auditório Municipal Sarur Dauaire fica na rua Barão de Barcelos, nos altos da Secretaria Municipal de Educação, no centro da cidade de São João da Barra.

Nenhum comentário: