sexta-feira, 27 de agosto de 2010

PROJETO CAMINHOS CIENTÍFICOS SERÁ EXIBIDO PELA TV RECORD, NO PROGRAMA BALANÇO GERAL, DESTA SEXTA-FEIRA

Desta vez, quem participou da saída da escuna científica do Projeto Caminhos Científicos do Delta do Rio Paraíba do Sul, nesta quinta-feira, 26/08, foi a TV Record Campos juntamente com os agentes do NCCZ de São João da Barra. Nas entrevistas das competentes jornalistas Cristina e Cintia, muitas imagens interessantes: aula ambiental sobre manejo e soltura de serpentes, plantio de espécies nativas na mata ciliar, abraço à árvore da piabanha, coleta de sementes da árvore de sabonete, lançamento do projeto de "Coleta de Óleo de Cozinha nas Escolas" e "Coleta de Pilhas e Baterias", como também atividades ligadas à observação de pássaros, como garças, biguás, socós, carcarás, gaviões, etc.
Foi uma oportunidade que os agentes do NCCZ tiveram de conhecer um caminho fluvial estratégico para a tomada de decisões quanto ao combate incisivo de vetores.
O Programa "Balanço Geral" vai mostrar a reportagem hoje, ao meio dia. Assistirá quem tiver a antena de recepção local.
Imperdível!
Obs. No roteiro de checklist feito por Andre Pinto (SEMASP), Adrião Gaiato (SEMASP) e José Luiz (Defesa Civil), na parte da manhã de ontem, foi avistado um casal de lontras em pleno acasalamento. Pena não ter tido uma máquina fotográfica na hora!

Nenhum comentário: