terça-feira, 12 de julho de 2011

ESCOLA MUNICIPAL BELMIRO RIBEIRO ALVES, NO PERIGOSO, COM O PROJETO COLETA SELETIVA NA ESCOLA

Foto: Estudantes da Creche João Rodrigues Pinto estão sendo atendidos pelo projeto "COLETA SELETIVA NA ESCOLA". Arquivo SEMASP.

COLETA SELETIVA NA ESCOLA TEM PROSSEGUIMENTO NESTA SEMANA

A diretora da Escola Municipal Belmiro Ribeiro Alves, da localidade do Perigoso, Leandra Paes, receberá a equipe do Núcleo de Educação Ambiental da SEMASP, juntamente com os estudantes, professoras e pessoal de apoio, nesta quarta-feira, 13/07, para promover o projeto COLETA SELETIVA NA ESCOLA, desenvolvido pelas Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Educação, juntamente com a empresa União Norte Fluminense.

Na oportunidade, serão apresentadas palestras de educação ambiental, filmes e desenhos animados sobre a coleta seletiva e dinâmica ambiental, dada pelos técnicos de meio ambiente da SEMASP. Os coletores coloridos já foram instalados no interior da escola, no momento da reinauguração da mesma, em junho passado e já compõem o universo visual-funcional da instituição.

O horário previsto para o início da visitação do NEA/SEMASP à escola será por voltas das 8 horas e 30 minutos. Boa parte das escolas pertencentes à primeira fase do cronograma do projeto já foram atendidas e estão sendo monitoradas pelo NEA/SEMASP, entre elas,  Dionélia G. Santos, Amália de Souza Paes, Evanir José Gaia, Educandário Santa Cecília, Ciep Professora Gladys Teixeira, Centro Especial de Educação Nossa Senhora de Aparecida e Creche João Rodrigues Pinto.  

Nenhum comentário: