terça-feira, 5 de julho de 2011

PIADA: CEMITÉRIO PERTO DE DELEGACIA LEGAL DÁ NISSO...



A piada abaixo, extraída da internet, parece ter saído dos anais das estórias contadas por aqui em São João da Barra, muitas delas, contadas pelo saudoso "Nonô Carcereiro", meu tio avô. Tive que publicar esta que eu vi na internet, para a descontração dos amigos e amigas do blog.


Em uma cidadezinha do interior havia uma figueira carregada dentro do cemitério. Dois amigos decidiram entrar lá à noite (quando não havia vigilância) e pegar todos os figos.

Eles pularam o muro, subiram a árvore com as sacolas penduradas no ombro e começaram a distribuir o prêmio

- Um pra mim, um pra você.
- Um pra mim, um pra você.
- Pô, você deixou esses dois caírem do lado de fora do muro !
- Não faz mal, depois que a gente terminar aqui pega os outros.
- Então tá bom, mais um pra mim, um pra você.

Um bêbado, passando do lado de fora do cemitério, escutou esse negócio de um pra mim e um pra você` e saiu correndo para a delegacia.
Chegando lá, virou para o policial :
- Seu guarda, vem comigo! Deus e o diabo estão no cemitério dividindo as almas dos mortos!!!
- Ah, cala a boca seu bêbado, vá dormir !
- Juro que é verdade !!! Vem comigo !

Os dois foram até o cemitério, chegaram perto do muro e começaram a escutar…
- Um pra mim, um pra você.

O guarda assustado:
- É verdade ! É o dia do apocalipse ! Eles estão dividindo as almas dos mortos ! O que será que vem depois ?
- Um pra mim, um pra você. Pronto, acabamos aqui. E agora ?
- Agora a gente vai lá fora e pega os dois que estão do outro lado do muro…
- CoooooRRRReeeee…Poooooorrrrrra !!!

Nenhum comentário: