quarta-feira, 27 de julho de 2011

TV CANÇÃO NOVA FARÁ MATÉRIA SOBRE O TURISMO CIENTÍFICO EM SÃO JOÃO DA BARRA


A equipe do Núcleo de Educação Ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de São João da Barra, participará de uma matéria a ser veiculada no telejornalismo da TV Canção Nova, para os próximos dias. Segundo o responsável pelo telejornalismo da TV Canção Nova, Leonardo Souza, a matéria irá ao ar no telejornal da noite, na próxima semana.

Entre os assuntos abordados, estão o processo Erosivo do Pontal de Atafona e a segmentação do Turismo Científico que está em amplo crescimento no município de São João da Barra. O Guia em Turismo Científico, Andre Pinto, que participou do projeto "EROSÃO DE ATAFONA - UFF" (www.uff.br/atafona) receberá a equipe da TV Canção Nova nesta sexta-feira próxima, juntamente com membros do Núcleo de Educação Ambiental da SEMASP.

Vale lembrar que várias emissoras de tv já estiveram no município explorando o tema, algumas levando à sério suas matérias e outras satirizando a questão do fim do mundo, começando pelo Pontal de Atafona. De qualquer forma, São João da Barra está sempre em evidência por seus fenômenos nada convencionais e vale a pena conferir mais esta matéria a ser feita por uma emissora de respeito.

Nenhum comentário: