domingo, 8 de agosto de 2010

SAULLO OLIVEIRA ENTREVISTOU ANDRE PINTO NO "GENTE QUE FAZ", NESTE DOMINGO NA RÁDIO BARRA FM

Foto: Andre Pinto no atual estúdio da Rádio Barra FM, como convidado à entrevista, lembrou os primórdios da Barra FM, quando foi um dos locutores da rádio de "fundo de quintal" na Héliogás, em frente à Praça São João Batista, juntamente com Renato Machado e Reginaldo Terra. Bons tempos e muitas gafes! Era "Rádio" de caixinha de som na avenida!
Foto: Saullo Oliveira, Locutor da Rádio Barra FM e comandante de um programa de entrevistas dominicais bastante concorrido, achou engraçadas as muitas situações acontecidas com Andre Pinto, tempos atrás. Recordar é viver... DOMINGO DE CONFISSÕES... O programa de entrevista do Saullo Oliveira, entrevistou neste domingo a minha pessoa, Andre Pinto. É complicado a gente falar da gente, mas no final acho que passei no teste... Se não passei, então passarinho... Procurei contar muitas situações de minha vida, algumas passagens da infância, curiosidades de meus pais, enfim, a minha vida profissional e os trabalhos presentes e pretensões futuras. O futuro à Deus pertence! Vamos seguindo o caminho e quando não tem, abrindo picadas ou trilhas! Se caio, me levanto de novo, como no acidente de carro que quase tirou minha vida na BR 101 em 2007! A vida é assim, cheia de surpresas. Outro aspecto é que também não podemos agradar à todos, somos falhos e em busca da aproximação de uma perfeição! É metafísica pura! O certo é que vou vivendo um dia de cada vez, tudo no seu tempo, como bem diz o Livro de Eclesiastes, na Bíblia. Parabéns à Rádio Barra FM, aos amigos e profissionais envolvidos. Agradeço novamente o convite e estou à disposição para o que a Rádio Barra precisar, pois, também me considero desta família de fundadores da melhor Rádio da região. Abraços Até a próxima! Andre Pinto

Um comentário:

Simões disse...

Boa tarde amigo André!
Eu gostei muito da matéria e me lembro também dessa época que vocês tocavam a todo o vapor aquela rádio fm "fundo de quintal" na antiga sede da HÉLIOGÁS...
Êta tempinho bom hein amigo?,estamos realmente ficando velhos me recordo muito também que nós quatro:Eu,você,o amigo Renato Machado e nosso amigo Reginaldo Terra fizemos a peça "CAPITÃES DE AREIA" de Jorge Amado onde Renato interpretou Pedro Bala,eu interpretei o pequeno pirulito que queria ser padre,mas você e Reginaldo eu não me recordo,enfim sinto muitas saudades daquele tempo de tranquilidade na cidade!!!
a propósito você tem ou sabe quem tem a fita de vídeo? gostaria muito de rever tudo e todos... muito sucesso pra você sempre e parabéns pelo blog amigo!!!
um forte abraço do amigo Alexandre Simões.