segunda-feira, 9 de março de 2009

AUSTRÁLIA QUER MÃO-DE-OBRA BRASILEIRA

EMPREGOS NA AUSTRÁLIA
Programa de Migração Qualificada para 2009
O governo australiano anunciou algumas mudanças em seu programa de migração qualificada que passarão a valer a partir de 1 de janeiro de 2009. Embora informações adicionais deverão ser divulgadas nos próximos dias, algumas das mudanças já foram definidas. Foi criada uma lista, a “Critical Skills List (CSL)” contendo a relação de Profissões em demanda na Austrália. Essa lista engloba ocupações relacionadas com os setores de tecnologia da informação, engenharia, construção civil e saúde. Serão beneficiados em especial os engenheiros e profissionais de TI que tenham suas especializações incluídas na lista MODL, assim como profissionais da área contábil que possuam inglês avançado. Foi também anunciado que os trâmites de vistos regionais também passarão a ter tratamento prioritário.
O link abaixo permite baixar um arquivo com as perguntas e respostas mais frequentes sobre as mudanças.http://www.immi.gov.au/skilled/general-skilled-migration/pdf/faq.pdf
Já nesse link pode-se baixar o documento oficial publicado pelo DIAC.
A lista de profissões: Skill List.Se você vive no Rio de Janeiro do día 11 ao 14 de março, solicite uma Entrevista de Avaliação Pessoal ou acesse http://www.vivanaaustralia.com e conheça todos os detalhes do programa.
---------------------------------------------
Colaborou Silvano Motta.

Nenhum comentário: