sábado, 7 de março de 2009

MAIS UM CRIME BÁRBARO ASSUSTA SÃO JOÃO DA BARRA

Deu no jornal O Diário de 07/03/09
Dois quilômetros depois da praça de pedágio do distrito de Serrinha, em Campos, a Polícia Militar encontrou na tarde de ontem os corpos do casal Luciano Ribeiro Alves, de 34 anos, e Aline da Silva Cardoso, 27. Eles já estavam em estado de decomposição em um matagal da Fazenda dos Patos, localizada na RJ-196 (BR-101-Conceição de Macabu), em Macabuzinho, no Norte Fluminense.
A 500 metros, o Pálio de cor verde e placa não visível foi totalmente incendiado e jogado em um córrego. Segundo a Polícia, a suspeita é que a dupla estivesse no interior do veículo quando foi interceptada por bandidos na BR-101.Os militares conseguiram chegar ao local através de uma ligação anônima.
O perito criminal do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) de Macaé, Valmir Azevedo, informou que pelo fato de os corpos estarem em estado de decomposição, ele ficou impossibilitado de avaliar o tipo de arma utilizada no crime. Ele disse ainda que, devido ao tempo, aparentemente os dois estavam no local entre cinco e sete dias.
Luciano vestia uma camisa verde e bermuda preta. Aline estava de short preto e camisa listrada colorida. Após perícia, os corpos foram removidos pelo Rabecão do 9º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM/Macaé) para o Instituto Médico Legal (IML/Macaé).Desaparecidos – Familiares das vítimas estiveram no local e reconheceram os corpos. A Polícia disse que os dois saíram de casa, na Praia de Grussaí, em São João da Barra, por volta das 11h da manhã da última terça-feira para Luciano receber o dinheiro de uma venda de carro efetuada em Macaé, já que o mesmo era dono de uma agência de carros em Grussaí, mas não retornaram. O caso está foi registrado na 122ª Delegacia Legal (DL/Conceição de Macabu).

Nenhum comentário: