quinta-feira, 19 de março de 2009

VEREADORES VALORIZAM RUAS SANJOANENSES NA SESSÃO DE HOJE

RUA JOÃO RODRIGUES PINTO RECEBE INDICAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL PARA CALÇAMENTO
Com uma solicitação feita pelo vereador "Zezinho Camarão" para que a rua João Rodrigues Pinto seja calçada, os moradores de Atafona ficaram mais contentes e tranquilos, por causa do grande levantamento de poeiras da mesma quando da passagem constante de veículos e também por causa dos problemas de alagamentos em alguns pontos, em épocas de chuva. A medida visa a integrar a questão urbanística à Praça Afonso Celso ( conhecida Praça do Meireles).
Parabéns ao vereador "Zezinho Camarão" pela indicação, atendimento à comunidade de Atafona e a lembrança do importante nome de João Rodrigues Pinto, que fez história em São João da Barra e merece destaque no rol de personalidades sanjoanenses.
Veja aqui quem foi JOÃO RODRIGUES PINTO
RUA PROJETADA, DO BAIRRO NOVA SÃO JOÃO DA BARRA, RECEBE O IMPORTANTE NOME DO DR. ADALBERTO RIBEIRO ALVES
Por indicação do vereador "Cacá", a rua projetada que fica nas confluências entre a rua Milva Bessa e Alves Andrade, no bairro da Nova São João da Barra, receberá o nome de rua Dr. Adalberto Ribeiro Alves. A iniciativa é excelente, pois resgata o nome de um dos mais queridos e competentes causídicos que São João da Barra já possuiu além de exímio vereador. O nobre vereador "Cacá", autor desta indicação, poderia aproveitar a excelente idéia para encaminhar outra indicação aos colegas edis no propósito de se dar o nome do Dr. Adalberto Ribeiro Alves à Assistência Jurídica Gratuita Municipal, que na verdade foi por ele criada em lei municipal, onde Dr. Adalberto ajudou à trazer justiça à muitos carentes da cidade. Assim fecharia a homenagem com "chave de ouro". Tenho muito orgulho de ter trabalhado com Dr. Adalberto Ribeiro na Assistência Jurídica Gratuita, na condição de estagiário e confesso que o saber jurídico dele era impressionante e o relacionamento com os colegas de trabalho muito cativante, cordial e sincero! Peço à família do Dr. Adalberto Ribeiro que me possa enviar um histórico da vida dele, para que este blog faça uma grande homenagem ao inesquecível advogado do povo.
Parabéns ao vereador "Cacá" por tão saudosa lembrança e justíssima homenagem!!!
--------------------------------------------------------------------------
Obs do Blog:
Sr. Presidente da Câmara,
Tenho notado que a casa de Leis tem recebido público com uso de bermudas e camisetas, nas cadeiras do povo. Não acho uma iniciativa muito legal. Poderia controlar um pouco mais essa situação, o que acha? Abraços
Andre Pinto

Nenhum comentário: