domingo, 1 de março de 2009

UMA SEMANA SEM DUDU

Hoje completa uma semana sem a presença amiga e cordial do grande primo / irmão Carlos Eduardo Carvalho da Silva, carinhosamente chamado de "Dudu".
No domingo de carnaval passado, Dudu fora assassinado à duros golpes de pauladas e presume-se também a golpes de artes marciais - comenta-se - e um destes foi fatal. Sabe-se que foi uma "gangue", só pode ser chamado desse nome, que por motivo fútil, torpe e com requintes de tortura ceifou a vida do voluntarioso Dudu. VERDADEIRO LINCHAMENTO!
Só DEUS sabe como a família tem passado nestes últimos sete dias... O carnaval se foi, muitos brincaram e sorriram, mas nós choramos a perda de um ente querido, amado e respeitado por nós. Quantas famílias não chorarão no próximo carnaval, natal, ano novo, festa junina etc se a violência continuar imperando em nossa querida São João da Barra???
O carnaval se foi e com ele o verão sanjoanense. Talvez agora, os munícipes voltem mais a atenção para o trágico assassinato de Dudu. A cidade desperta devagar do hipnotismo sazonal e vai passar a entender a gravidade do crime feito com Dudu.
A Polícia Civil tem fortes indícios dos autores da barbárie, mas, como sabemos, somente indícios não são o suficiente para solicitar a prisão preventiva dos assassinos, pois, tem que emergir provas robustas ao inquérito policial. O Serviço de inteligência da Polícia vem trabalhando ininterruptamente. O Delegado Dr. Carlos Alberto Oliveira tranquilizou a população dizendo que os culpados serão punidos. Esse caso é uma questão de honra para reerguer a auto estima do povo sanjoanense e tirar essa imagem de dualidade entre o melhor carnaval do interior do estado e o mais violento ?!
A participação da população é essencial para que a polícia seja informada com melhores detalhes sobre o que motivou o crime e deu pela morte de Dudu.
Esta semana demorou a passar... acredito que os próximos meses também serão mais tortuosos... Mas a justiça avança a largos passos!
FAÇA-SE A MAIS LÍDIMA JUSTIÇA !

Nenhum comentário: