quarta-feira, 4 de março de 2009

THIAGO ELIZARDO - OUTRA VÍTIMA DE VIOLÊNCIA DO CARNAVAL SANJOANENSE

Mais um caso de extrema violência é relatado pela Rádio Barra FM.
Durante o Carnaval "Paraíso da Alegria" de São João da Barra, houve mais um caso de violência grave na avenida do samba onde o morador de São João da Barra,Thiago Elizardo, teve seu maxilar fraturado, os dentes perdidos e a face afundada mediante a ação de "gangues" da própria cidade, pasmem! Infelizmente São João da Barra quer concorrer com a cidade de Salvador , na Bahia, no item violência urbana!
Thiago está na Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra e precisará fazer várias cirurgias para reconstituição da face, ortodontia e maxilar. ABSURDA VIOLÊNCIA! COVARDIA! PRECISAMOS DAR UM BASTA!
O blog tem denunciado a formação deste grupos malígnos ressaltando que a rede de capital social sanjoanense está se enfraquecendo a cada dia. (veja matéria deste blog - AS DUAS FACES DO PIXOTE EM SÃO JOÃO DA BARRA).
Dudu, que foi assassinado a golpes de Jiu-Jitsu no domingo de Carnaval, por uma gangue sanjoanense, não teve a mesma sorte que o Thiago Elizardo.
É POR ISSO QUE O BLOG DESEJA A REATIVAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA !!! A SOCIEDADE PRECISA DEBATER A QUESTÃO MAIS PROFUNDAMENTE!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

"Dudu, que foi assassinado a golpes de Jiu-Jitsu no domingo de Carnaval, por uma gangue sanjoanense, não teve a mesma sorte que o Thiago Elizardo."

Gangue? Com base em que vc afirma isso? Não fala oq vc n sabe..