sexta-feira, 1 de maio de 2009

FESP RESPONDE PEDIDO SOBRE CORREÇÃO DE ATRATIVOS NATURAIS

Com a publicação do Edital do Concurso Público da Saúde, houve certa turbulência quanto ao erro no Diagnóstico Socioeconômico da Fundação CIDE de 2006, onde constavam como atrativos naturais sanjoanenses a Cachoeira São Romão com piscinas naturais e as ruínas da Ponte Velha (ambos de Barra de São João). Daí, as apostilas começaram a ser vendidas sem preocupação alguma. Veio o levante! Que história é essa de cachoeira em São João da Barra? Alguns até brincaram com a situação e foi meio que trágico-cômico mesmo. Surgiram várias brincadeiras sobre as "cachoeiras" e a imaginação ia longe... Ah! povo de gozadores!!!
Bom, a verdade é que, brincadeiras à parte, temos a obrigação como sanjoanenses e Técnicos em Turismo de pedir o conserto disso tudo. Enviei um e-mail à FESPE relatando os erros e a resposta veio à contento. Vejamos:
"Caro Sr. André Pinto, Agradecendo a inestimável colaboração que o Sr. está prestando para o sucesso deste concurso que é de todos nós, adianto que já enviei suas observações ao nosso Departamento Pedagógico, para que as bancas examinadoras verifiquem se alguma questão formulada faz alusão aos itens mencionados e, nesse caso, sejam substituídas, evitando-se futuras contestaçãoes às provas. Mais uma vez obrigado, à sua disposição, Paulo Sampaio
Diretor de Recrutamento e Seleção"

Nenhum comentário: