sábado, 9 de maio de 2009

MESTRE SANJOANENSE CRIOU SITE PARA DIVULGAR A ECONOMIA DO NORTE FLUMINENSE

O querido amigo, professor e mestre Alicmar Chagas Ribeiro, Mestre e Doutor em Economia, nosso orgulho sanjoanense, lança com sucesso o seu blog: http://www.economianortefluminense.blogspot.com/, onde podemos encontrar vários estudos estatísticos da região Norte Fluminense relacionados ao tema.
Me orgulha muito ter feito parte de sua equipe de profissionais (INSTITUTO MULTIDISCIPLINAR JUNTO COM A ONG COCIDAMA) quanto à feitura de um relatório socioeconômico do município de São João da Barra em 2007 que foi solicitada pela então MMX. Fizemos um ótimo trabalho, com envolvimento multidisciplinar que acabou culminando com o seu uso por outras empresas de consultoria econômica, ambiental e social, que seguiram o nosso modelo de projeção futura para uma análise da realidade de nosso município para os próximos 50 anos.
Parabéns Mestre Alcimar Chagas Ribeiro!
Vamos acompanhar o seu Blog!

Um comentário:

alcimar chagas disse...

Meu amigo André, muito obrigado por suas palavras. Você sempre muito simpático e generoso com todos. Tenho acompanhado também o seu trabalho e verificado a evolução e a sua aceitação em nossa sociedade. Parabéns e muito sucesso.
Um grande abraço do amigo Alcimar Chagas