segunda-feira, 25 de maio de 2009

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CRIA BLOG INTELIGENTE

Fotos de parcerias da SEMEC (Secretaria Municipal de Educação) com a SEMASP (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Servirços Públicos)
A coordenação Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de São João da Barra criou um excelente blog voltado ao universo pedagógico. A SEMEC, inovando mais uma vez as suas ações em prol da melhoria da qualidade do ensino público, colocou "no ar" um maravilhoso blog onde se podem ler os mais diversos temas como sustentabilidade, jogos pedagógicos, mensagens, dicas de como se comentar num blog e muito mais. Com a duração passada da casa de seu primeiro mês de existência, o blog já contabilizou um número de visitas em torno de 500 internautas!
A Coordenação Pedagógica da SEMEC pede aos internautas que conheçam o espaço virtual e possam dar sugestões sobre a melhoria contínua e busca da excelência no ensino municipal, e que se houver crítica, que a mesma seja construtiva, coerente, com inteligência direcionada à instituição e que tenha, acima de tudo, respeito aos leitores. Vamos comentar gente!
Já dou minha sugestão:
"Parabenizo pelo conteúdo de caráter ambiental que foi postado pela Coordenação e sugiro debatermos mais a questão da grade curricular de educação ambiental e turismo local nas escolas".
Andre Pinto.
Para visitar o blog clique em SEMEC

Um comentário:

SEMEC disse...

Olá, André!

Agradecemos as palavras de incetivo e carinho!
Como você sabe, temos um olhar muito especial voltado para a Educação Ambiental, tanto que nosso tema anual é "Educação de Qualidade para uma Vida Sustentável".
Inclusive, esse será o tema do desfile de aniversário da cidade, no dia 17 de junho.
Nesse segundo bimestre, as escolas estão desenvolvendo trabalhos relacionados à coleta seletiva, lixo, reciclagem e sustentabilidade.
Como pode notar, a Educação Ambiental é uma grande preocupação nossa!

Contamos com a sua parceria sempre!

Abraços!!