segunda-feira, 13 de junho de 2011

ATÉ QUANDO?

UMA SEGUNDA-FEIRA PARA REFLEXÕES...

Ao ler o blog do amigo Paulo Noel, nesta manhã de segunda-feira, pude ver que nada mudou nos perigosos trechos da BR 101, principalmente o trevo norte que dá acesso à cidade de Macaé. Paulo Noel traz a matéria sobre um grave acidente ocorrido com a família de um músico, onde uma carreta arrastou por vários metros um carro de passeio, deixando parte dos familiares mortos e feridos, inclusive com duas crianças no carro. Lamentável.

Em 2007 eu sofri um grave acidente naquele trecho da BR 101, com uma batida frontal entre dois carros de passeio, numa velocidade média de 100 kilômetros por hora e sei que o trecho reserva muitas armadilhas. Graças à Deus, ao cinto de segurança, aos Anjos do Asfalto e à equipe médica do Hospital de Macaé - que é referência em traumato- ortopedia - fui salvo. Do outro carro que cometeu o erro de colidir na gente, todos morreram, pois o carro que veio na contra-mão, virou uma espécie de sucata espalhada na pista.

Até quando ficaremos lendo matérias de acidentes graves na BR 101, principalmente naquele trevo norte de  Macaé? Amigos motoristas de SJB, tenham prudência quando passaram por la!

Nenhum comentário: