terça-feira, 21 de junho de 2011

A CÂMARA MUNICIPAL CRIOU SEGUIDORES...

Parece que a Câmara Municipal de São João da Barra fez seguidores. Seria pela cidadania ou pelo orçamento participativo? Infelizmente não! A agressão imperou novamente. 

JUVENTUDE VIOLENTA

Por volta das 22 horas, houve uma verdadeira pancadaria na rua dos Passos, entre "jovens pitbulls". A vizinhança toda saiu às janelas para ver o desfecho dos socos, ponta-pés e gritos dos envolvidos. Parecia uma rinha. Um jovem de São João da Barra, foi ao nocaute por ter levado um soco certeiro proferido por uma corrente amarrada ao punho de outro "combatente" de São João da Barra. Péssimas cenas! Já vi esse filme antes! Skinheads? Punks? Que tribo é essa, meu Deus, que invade São João da Barra? Infelizmente são pessoas daqui! Triste dizer isso!

A queda foi imediata!. Com forte batida da parte posterior do crânio no chão à poucos metros do meio-fio, o "parrudo" agonizava. Lamentável! Triste! Horrendo! O Sangue jorrou! Os lábios ficaram roxos, o corpo ficou inerte na Rua dos Passos, onde os carros passavam do lado quase que em total atropelo. Jovens adolescentes e bem arrumadas, passavam do lado do corpo, mas se interessavam mais pelos "smart fones" em suas mãos. Uma jovem parou o carro, desceu e foi ver de perto a agonia. Resmungou algo e saiu com seu carro, como se ali estivesse um cachorro vira-latas atropelado...

As bandeirinhas coloridas de São João, penduradas na rua dos Passos, pararam de balançar. Ficaram acinzentadas! O corpo ficou ali, por uns cinco minutos! Todos chamamos a ambulância. Os agressores saíram andando como se nada tivesse acontecido. Tempos ruins, esses.

O caído se levantou, ainda atordoado. Por teimosia, não quis o atendimento da ambulância, que poderia estar dando atendimento à outras ocorrências, em prioridade. Ele pegou a sua bicicleta, limpou o sangue jorrado pelas narinas e lábios, ainda com as marcas de poça de sangue no asfalto da Rua dos Passos, sumiu para a direção da Igreja São João Batista...

Mais um fato lamentável para a Rua dos Passos, que só deveria ter episódios animados, ainda mais em tempos de festa. 

Nenhum comentário: