segunda-feira, 20 de junho de 2011

SÃO JOÃO DA BARRA: SHOW SERTANEJO COM ARES LONDRINOS









NEVOEIRO AO ESTILO LONDRINO E SHOW DO MICHEL TELÓ: UMA DOBRADINHA DE SUCESSO


O domingo junino de 19/06 foi marcado por muita ansiedade para o show do cantor Michel Teló. Numa noite de muito nevoeiros, muitos se aglomeraram em frente ao palco principal da Avenida Joaquim Thomás de Aquino Filho, a partir das 22 horas, no propósito de se conseguir um lugar mais próximo ao cantor e sua banda.

Com um repertório variado, muita animação e interação com o público, Teló, conseguiu o carisma do povo sanjoanense, fazendo brincadeiras sempre vinculadas às suas canções. Os ambulantes pareciam estar satisfeitos com o evento e as vendas de seus produtos foram feitas à contento.

Uma grande curiosidade deste domingo junino foi a quantidade de nevoeiro que caía sobre a cidade. A visibilidade era prejudicada por causa das minúsculas gotas que flutuavam no céu, o que causavam um efeito luminoso intenso, além de manterem as ruas de paralelepípedos úmidas e, em muitos casos, escorregadios.

Este era um show que o povo de São João da Barra estava aguardando desde a virada do ano, o que foi realmente concretizado pela Prefeita Carla Machado, como prometido. Assim como o cantor Daniel, também ao estilo sertanejo, que já esteve em São João da Barra no mesmo período em anos anteriores e declarou o carinho por esta terra, parece que o cantor Michel Teló também não vai esquecer o povo sanjoanense, que em muito abrilhantou o show, vindo recíproca verdadeira do mesmo ao declarar muitos agradecimentos por ter tocado por aqui pela primeira vez.   


Nenhum comentário: