domingo, 19 de junho de 2011

GRUSSAÍ COM MAIS LOJAS DE ARTESANATOS PARA SANJOANENSES E TURISTAS







LOJAS DE ARTESANATO TEM RUA DO SESC MINEIRO COMO CIRCUITO DE VENDAS EM GRUSSAÍ

Muitos apostaram, anos atrás, que com a chegada do SESC Mineiro em São Soão da Barra, muitas oportunidades surgiriam para empreendedores das redondezas deste Centro de Convenções,  Turismo e Lazer.

O SESC Mineiro de Grussaí, construído em sua primeira fase para abrigar comerciários em hospedagem singela, hoje tomou proporções gigantescas, tendo uma série de atrativos para os moradores deste município e turistas, realizando, inclusive, até conferências binacionais .

Seguindo as demandas turísticas trazidas pelo funcionamento deste mega empreendimento turístico que é o SESC Mineiro de Grussaí, o trade turístico local veio se preparando para melhores oportunidades de mercado, inclusive montando equipamentos turísticos dignos de famosos balneários da Região dos Lagos, como a própria cidade de Búzios.

A comerciante Patrícia Rangel, tendo esta visão empreendedora, já estando no ramo da venda de artesanato em Grussaí por alguns anos, está inaugurando a sua nova loja, a "Casa do Artesanato", na avenida mais movimentada do Balneário de Grussaí, ou seja, a Rua do SESC Mineiro e do famoso "Salão do Evanir Gaia", ao lado da Caixa D`água da Cedae.

Com dez dias de inaugurada, a loja - que tem uma temática toda voltada para a vida marinha - traz uma série de produtos que levam o nome de Grussaí em suas estampas, como blusas, shorts, calças, bolsas, bonés, chapéus, além de lembranças para presentes inesquecíveis. No local também são vendidas a moda praia como biquínis, maiôs, tangas, saídas-de-praia, sandálias e chinelos da moda verão. Materiais de mar e piscina também são um atrativo para as crianças, como boias, bolas coloridas, guarda-sol, cadeiras- de-praia e muito mais.

O estilo praiano da loja "Casa do Artesanato", em muito se parece com as lojas do circuito da Rua das Pedras, em Búzios, mas os preços - muito atraentes - são todos de interior.

Os turistas do SESC Mineiro, além de terem as feirinhas de artesanato que ficam esporadicamente na entrada do Centro de Convenções, agora podem contar também com mais esta loja de artesanato que tem os melhores produtos a serem ofertados e um atendimento de primeira. Parabéns aos empreendedores de mais este comércio que atende o receptivo turístico.

O turismo de São João da Barra agradece.    

Nenhum comentário: