domingo, 19 de junho de 2011

PORTAL DO PARAÍSO - UM ESPAÇO ZEN AO LADO DO PAÇO MUNICIPAL EM SJB




















UM ESPAÇO ZEN BEM AO LADO DA PREFEITURA E CÂMARA MUNICIPAL

São João da Barra a cada dia nos surpreende! Quem imaginava que um terreno baldio, ao lado da Prefeitura Municipal de SJB e da Câmara Municipal - que andam em plena ação de guerrilha - pudesse ter um espaço zen, com muito verde e a sensação de se estar num portal de paraíso?

Pois é!  Na Rua Barão de Barcelos, que tem atrativos turísticos como o Paço Municipal, Largo Fernando José Martins, as Palmeiras Imperiais, o Canhão da Rainha e o Centro Cultural Narcisa Amália, agora passou a ter mais um atrativo maravilhosso: o Portal do Paraíso, que não deixa de ser mais um equipamento turístico de nossa bela cidade .

O espaço é recheado de muito verde e também de peças bastantes coloridas, micro clima agradabilíssimo e uma loja de materiais para jardinagem e decoração de interiores e exteriores. Desde mini-cactus, bromélias, cogumelos, suculentas, espirradeiras, trepadeiras, flores diversas, adubos, mandalas super decoradas até estátuas de tamanho natural como as "morenas de sacada", podem ser encontradas por lá.

Um dos responsáveis pela organização do local é o sanjoanense Paulo Sérgio, um autodidata na elaboração de ornamentações em espaços públicos e particulares de nossa cidade, onde faz o seu trabalho com muito orgulho e atende aos clientes como se estivesse recebendo uma visita em sua casa.

No local, encontram-se até churrasqueiras de bafo feitas em barro, algo inédito de se ver funcionando. Também há os vasos ao estilo da arte marajoara e vasos de porcelana para decoração de interiores. Os preços estão convidativos e o público tem sido fidelizado com atendimento personalizado, inclusive com pequenas consultas gratuitas na elaboração de arranjos florais e mandalas, afirmou Paulo Sérgio ao Blog de Andre Pinto.

Serviço:

Portal do Paraíso
Rua Barão de Barcelos, s/nº
Centro
Ao lado do Paço Municipal (em frente ao Canhão da Rainha)

Nenhum comentário: