quinta-feira, 14 de abril de 2011

SET DE FILMAGEM MOBILIZA O TRADE EM SÃO JOÃO DA BARRA

Set de filmagem procura sanjoanenses, do sexo feminino, maiores de idade, que tenham cabelos compridos e que tenham disposição para trabalhos de figuração.


ASSIM COMO NAS ARÁBIAS...

A notícia da chegada de equipe de produção para a gravação de um programa global na cidade de São João da Barra, em torno de 100 profissionais, está movimentando o trade turístico e ainda favorecendo a muitos prestadores de serviços avulsos.

Contratações de serviços de transporte, estrutura de gravação, artistas locais, tudo isso está sendo feito à toques de caixa.

Centralizados no SESC Mineiro de Grussaí, todos os profissionais estão mobilizando esforços no sentido de que tudo dê certo quando houverem as gravações. A utlização do trem Maria-fumaça do Sesc será um dos cenários que vai ter até dublê pulando dos vagões. As filmagens no Taj Mahal e no Pagode Chinês , ambos atrativos do SESC Mineiro de Grussaí, farão parte das cenas de uma pequena volta ao mundo que o programa humorístico fará por São João da Barra. Estimava-se que a equipe trouxesse um camelo e dois leões para comporem o cenário do "deserto" de São João da Barra, mas por determinação do IBAMA, houve a suspensão da utlização dos animais, que já fazem parte de outras gravações de outros programas já feitos pela emissora que vai levar ao ar o programa em questão.

Tendas árabes serão montadas em algum lugar das praias sanjoanenses. hoje à noite, por volta das 21 horas, uma companhia de teatro local vai se reunir no coreto da Praça São João Batista, para selecionar vários figurantes masculinos e femininos para trabalharem como figurantes no set de gravação.

Segundo informações sigilosas, a equipe de gravação está à procura de pessoas de São João da Barra, do sexo feminino, maiores de idade e com cabelos compridos para que possam se parecer com os biotipos árabes. Serão pagos cachês aos figurantes em geral, bem como terá alimentação e transporte para o local de filmagem. Os interessados devem comparecer hoje, 14/04,  na Praça São João Batista, às 21 horas e procurarem os organizadores da companhia teatral.

Nenhum comentário: