sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

A AGÊNCIA DE TURISMO PORTAL COSTA DOCE PARTICIPA DE CAMPANHAS SOCIAIS EM SÃO JOÃO DA BARRA

FOTO: Espaço da Ciência Maria de Lourdes Coelho Anunciação - um dos melhores equipamentos turístico-pedagógicos do Brasil localizado em São João da Barra-RJ.
A Agência de Turismo Receptivo Portal Costa Doce, de propriedade da sanjoanense Maysa Inês e gerenciada por seu marido, André Pinto, que é administrador e guia cadastrado pela Turisrio, vem participando intensamente de campanhas sociais no município de São João da Barra.
Com uma missão inovadora no campo empresarial, A Agência, que faz parte do Projeto Empresa Legal, de iniciativa da Prefeitura Municipal de São joão da Barra, está sempre envolvida em questões relacionadas à finalidade social.
Segundo André Pinto, a Agência Portal Costa Doce já fez doação de objetos científicos e mudas de árvores nativas para o mini-espaço da ciência do CIEP Gladys Teixeira, fez guiamentos filantrópicos à escolas diversas, deu palestra no SESC- Mineiro para Faculdade de Filosofia de Campos - FAFIC por ser referência em Turismo-Pedagógico-Ambiental e por último participou com doação de roupas para a Maçonaria sanjoanense para ajudar os desabrigados da tragédia ambiental de Santa Catarina.
Ainda frisa André Pinto, que está se inspirando na leitura do livro "Inovadores em Ação" de William C. Taylor e Polly LaBarre da Editora Sextante que "A Agência de Turismo Portal Costa Doce tem definido estratégias que estão redefinindo o conceito de Agência de Turismo na região e isso vem criando maiores vínculos com nossos clientes".
O Proximo passo de André Pinto, que afirma não precisar de sede física da Agência, pois seria um custo a mais a ser passado ao cliente, deseja democratizar os passeios turísticos também para outras cidades, dando , assim, uma oportunidade maior dos hipossuficientes terem direito ao lazer através do turismo social.
Veja também neste blog as ações do Portal Costa Doce em relação à instalação da Termoelétrica do Açu no link "PORTAL COSTA DOCE DE TURISMO RECEPTIVO ENCAMINHA PROPOSTAS PARA CECA (1) "
Para contatos com a Agência, os interessados podem ligar para (22) 98221047 e falar com André Pinto.

Nenhum comentário: