sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

BARRA FM TEM PICO DE AUDIÊNCIA POR SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA

Foto: Renato Machado no Barra Móvel se dirigindo à Defesa Civil Municipal de São João da Barra. A experiência aliada à coragem e o apoio da equipe Barra, faz deste grande amigo, um homem de caráter nota 10, que é da melhor rádio do município!!!
Com as fortes chuvas que assolam o município de São João da Barra, a equipe da Rádio Barra FM tem demonstrado uma seriedade, senso humanitário, voluntariedade, visão holística e outros tantos méritos fora do comum para com o povo sanjoanense, neste momento de sufoco e de corre-corre contra a problemática de desalojados, desabrigados, pré-rompimento do dique, estradas impedidas de trânsito, além de passarem informações sobre as condições do clima na região e das condições de volume d`água dos afluentes do rio Paraíba do Sul.
Excelente trabalho de utilidade pública desenvolvido pelo âncora Emilsom Amaral que tem como seus fiéis escudeiros o Willis, Marcele e o Renato Machado, este último comandando o potente Barra Móvel - carro quase anfíbio!!!. Vamos ficar coladinhos no dial dessa tão maravilhosa rádio fm!!!
Abraços
André Pinto

Nenhum comentário: