quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

ROTARY CLUBE DE SÃO JOÃO DA BARRA ENTREGA PRÊMIOS A ESTUDANTES

PREFEITURA DE SÃO JOÃO DA BARRA SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL Alencar 04/11/2008 O Rotary Clube de São João da Barra entrega nesta sexta-feira (05) às 20 horas na sua sede na BR 356 no centro da cidade a premiação para os 10 melhores alunos da rede pública municipal durante o 3º bimestre de 2008. Os três primeiros vão receber troféus, e do quarto ao décimo receberão medalhas. O evento contará com a presença do governador da entidade no Estado do Rio além da secretária de Educação do município Graça Maria Vicente.
Participaram da disputa alunos das 34 escolas da rede que foram avaliados pelas notas que tiveram em todas as disciplinas durante o penúltimo bimestre letivo no município incluindo as escolas de todos os distritos.
A secretária de Educação Graça Maria destaca que a iniciativa do Rotary é sempre bem vinda no sentido de incentivar os alunos a estudar mais. "A qualidade do ensino em São João da Barra está cada vez melhor e ações como essa do Rotary mostram que estamos no caminho certo. Espero que outras entidades participem também estimulando a educação na cidade."

Nenhum comentário: