quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

TILÁPIA MOTO CLUBE NASCE FORTE EM SÃO JOÃO DA BARRA

Cada vez mais a sociedade sanjoanense vem se organizando de forma pacífica e ordeira para executar ações e benfeitorias no âmbito municipal e regional. Não podia ser diferente com a criação do Tilápia Moto Clube, que já nesceu forte e demonstra que trará muitos benefícios aos sanjoanenses. Conversei com o secretário do Moto Clube Tilápia, Flávio Figueiredo e o mesmo, orgulhosamente me disse que esta associação pretende incluir como associados os excluídos que têm motos de menores cilindradas além de orientá-los a não cometerem infrações corriqueiras e ainda andarem com suas motos em bom estado de conservação. É educação no trânsito PURAMENTE SADIA em plena integração com a comunidade!!! Vale a pena visitar o blog do Tilápia Moto Clube!!! VEJA ENDEREÇO DO BLOG ABAIXO:
Nosso Blog : http:// motoclubesjb.blogspot.com
Participem também da nossa comunidade.
ORAÇÃO DO MOTOCICLISTA
Senhor, conceda-me mãos firmes, olhos atentos, prudência e controle suficiente, para que eu possa fazer uma boa viagem e chegar bem ao meu destino.Tu que és o autor da vida, cuide para que eu não sofra acidentes nem cause danos ao outros.Esteja também com os meu companheiros de viagens e estradas.Desperta Senhor, em mim o sentimento de bom samaritano.Conceda-me calma, paciência e determinação no trânsito;Guia-me para que saiba respeitar os sinais e regulamentos de trânsito e possa conduzir minha moto com prudência e livrai-me da tentação do excesso de velocidade.Rogamos que a tua graça acompanhe-nos sempre nas nossas viagens.Amém.
SER MOTOCICLISTA
Ser motociclista não significa simplesmente possuir uma motocicleta. Pilotar uma moto não te credencia como motociclista. Para ser um motociclista, não basta ter um capacete e uma jaqueta de couro. Existem certos regulamentos que não estão escritos, mas existem no bom senso de todo motociclista. SER MOTOCICLISTA É...o Ser solidário com os companheiros, o Saber a hora de agradar e a hora de calar, o Olhar para um companheiro e saber entender seus problemas, o Ter a sensibilidade para sentir o vento roçar seu rosto quando em baixa velocidade, o Ser acariciado pela brisa e saber que Deus existe e te protege, o Saber que está sendo aguardado pelos companheiros, o Sentir o prazer de compartilhar os problemas dos motociclistas e apresentar soluções, o Parar e ajudar outro motociclista na estrada mesmo sem conhecê-lo.
Nosso email: motoclubesaojoaodabarra@gmail.com

Um comentário:

Moto Clube Tilápia disse...

OK... grande amigo, ja está em nosso site tbm como perceiros... fique na paz e bela inciativa a ciração de seu blog.