domingo, 13 de dezembro de 2009

COMPLEXO LOGÍSTICO E NAVAL FAROL-BARRA DO FURADO SAIRÁ DO PAPEL EM BREVE

CAMPOS:

R$ 280 milhões para obras de infraestrutura

barra

Ilustração do projeto Complexo Logístico e Naval Farol-Barra do Furado, na divisa entre os município de Campos e Quissamã. Dentro de uma programação definida com base nas prioridades levantadas desde o período de transição, a prefeitura de Campos prepara um “pacote” de investimentos em infraestrutura, da ordem de R$ 280 milhões, que contempla todo o município. O processo licitatório já está em andamento, com dois editais já publicados na sexta-feira. As obras do Complexo Logístico e Naval Farol-Barra do Furado, na divisa com Quissamã, é um dos projetos e o edital de licitação estará no Diário Oficial desta segunda-feira.

Fonte: www.odiarionews.net

Um comentário:

Luiz Eduardo disse...

Esta é uma ótima confirmação e como eu apesar de não ser campista milçhares de outras pessoas torcem pelaevolução desta cidade que por muito tempo foi explorada pelos usineiros além associada a prolongada ausência do poder público.
Com tudo,saber agora quando será dado o início das obras e aguardar sua realização até a sua conclusão é o que mais almeja o povo campista para então acabar de vez com essa anciedade que a muito faz este lindo povo sofrer.
Agradecimentos pelo espaço disponivél muito atenciosamente...
Luiz Eduardo.