terça-feira, 29 de dezembro de 2009

SÃO JOÃO DA BARRA COM GRANDES NOMES DA MÚSICA BRASILEIRA

Foto: Netinho. Foto: Maria Rita.

Prefeitura Municipal de São João da Barra

Secretaria de Comunicação Social

29.12.09

Nelita Campos

Grandes nomes da música brasileira no primeiro fim de semana do verão de São João da Barra

O verão 2010 em São João da Barra promete ser de muito agito. Grandes nomes da música brasileira vão se apresentar nas praias da cidade, como Gilberto Gil, Rita Lee, Banda Eva e Asa de Águia. A estação mais quente do ano vai esquentar ainda mais o astral dos veranistas e moradores da cidade sanjoanense. Toda semana os shows vão lotar a região.

Depois da festa de Reveillon animada por Elymar Santos, tem apresentação de Fernandinho e Charlles Henrique em Grussaí, a partir das 19h, no dia primeiro de janeiro. Na mesma data, na sede do município, Celina Borges comanda a Festa de São Benedito às 21h e 30min. Sábado, dia 02, a orla de Grussaí vai ser tomada pela alegria contagiante do baiano Netinho, que vai apresentar canções que marcaram época como “Menina”, “Capricho dos Deuses” e “Preciso de Você” e também seus mais novos hits “Na Capoeira”, “Impossível” e “Extrapolou”, que já toca nas rádios do Brasil e vai ser lançada oficialmente em 2010. O novo CD e o novo DVD do cantor -“Netinho e a Caixa Mágica”- vão estar nas lojas em janeiro, e a turnê do show Caixa Mágica já lota a agenda do artista. Netinho abre os shows de sábado na orla de Grussaí, ás 19h.

Domingo a calmaria do Balneário de Atafona vai acabar quando Maria Rita subir no palco. A filha de Elis Regina e César Camargo Mariano vai mostrar ao vivo o porquê de todo seu sucesso. Seu primeiro disco foi lançado em 2003 e vendeu mais de um milhão de cópias. Com uma carreira ainda no começo e com apenas três CDs gravados, Maria Rita já coleciona uma legião de fãs. “Cara Valente”, “Caminho das Águas”, “A festa”, “Num só Corpo” e a regravação de “Não Deixe o Samba Morrer” são apresentações esperadas pelo público, que vai poder conferir o show desta fera a partir das 18h e 30mim no Novo Balneário de Atafona.

Nenhum comentário: