terça-feira, 29 de dezembro de 2009

VEM AÍ A TRILHA ECOLÓGICA E MUITO MAIS...

Prefeitura de São João da Barra

Secretaria de Comunicação Social

Nelita Campos

29-12-09

Trilha Ecológica e VI Jeep Cross Off Road

abrem programação esportiva em SJB

O Jeep Club de São João da Barra vai abrir a programação esportiva do Verão 2010 – O Paraíso é Aqui com trilha ecológica no sábado, dia 02 de janeiro, às 14h, pelas estradas vicinais. E no domingo, dia 03, a emoção fica por conta da Prova da Balança e Prova de Obstáculo, a partir das 9h, no Novo Balneário em Atafona.

Segundo o presidente do Jeep Club, Márcio Cunha, o Projeto VI Jeep Cross São João da Barra Off Road foi implantado com objetivo de incentivar a prática do off-road (fora de estrada) e proporcionar entretenimento e lazer para a população local e visitantes.

“Vamos receber jiperios do Brusque de Santa Catarina, Juiz de Fora, Nova Friburgo, Rio de Janeiro, Niterói, Macaé, Teresópolis, Bom Jardim, Espírito Santo, Cataguazes, Campos, São João da Barra, Quissamã, Viçosa, Ubá, São Francisco de Itabapoana, Baixada Campista, entre outros proprietários de veículo 4x4”, comentou o diretor social Fabrício Berto.

De acordo com o diretor de Trilha, Malon Cunha, a trilha ecológica de sábado está prevista iniciar às 14h com saída do Novo Balneário em Atafona passando pela exuberante natureza que comprava que o paraíso é aqui. “O percurso que retrata lugares bonitos servirá para aflorar o espírito de companheirismo entre os integrantes do passeio em família dos veículos 4X4”, ressaltou.

A atração de domingo ficará por conta da Prova de Obstáculo e prova da Balança, a partir das 9h, na área atrás do Novo Balneário em Atafona. “O público presente assistirá uma prova onde os carros traçados terão muita dificuldade para concluir o percurso devido aos vários obstáculos, entre eles, muita lama, buracos, curvas e rampa de terra”, destacou o secretário Carlos Roberto.

“Na modalidade Jeep, os carros são preparados com motores possantes e gaiolas de proteção concorrendo na categoria força livre e os jeeps com motores originais de fábrica e Santo Antônio correndo na categoria original, em pista de aproximadamente 1Km de extensão”, explicou

Maria Rita faz a festa dos jipeiros - O secretário de Turismo Esporte e Lazer, Márcio Soares, confirmou para domingo dia 03 de janeiro, às 18h e 30min, no novo Balneário em Atafona, o show com o cantora Maria Rita que fará a alegria dos moradores, veranistas e turistas que passarão o verão 2010 no município. Já no sábado, dia 2 de janeiro, a festa ficará por conta de Netinho direto da Bahia para a praia de Grussaí, às 19h.

Nenhum comentário: