quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

JEEP CLUBE DE SÃO JOÃO DA BARRA LEVA ALEGRIA NATALINA À COMUNIDADE CARENTE

Prefeitura de São João da Barra

Secretaria de Comunicação Social

Nelita Campos

23-12-09

Jeep Club encerra entrega de sacolões de natal

O Jeep Club de São João da Barra encerrou ontem o Projeto Natal Feliz implantado com objetivo de beneficiar as famílias carentes que residem em áreas de difícil acesso em vários pontos do município. Aproximadamente 200 sacolões e 1000 brinquedos foram entregues pelos jipeiros.

Segundo o presidente do Jeep Club, Márcio Cunha, a entrega foi iniciada pelas localidades do Pedregal, Cajueiro, Degredo, Aguá Preta, Mato Escuro, Açu, Grussaí, Bairro Nossa Senhora Aparecida, Perigoso, Chapéu do Sol e Atafona. “A nossa entrega itinerante é proposital para verificar de perto a real necessidade das famílias que foram beneficiadas”, comentou.

O secretário do Jeep Club, Carlos Soares, destacou que há quatro anos o Jeep Club vem desenvolvendo esse projeto e que através da entrega itinerante foi feito um mapeamento das áreas mais necessitadas.

Confraternização de Natal – Na parte da noite com a consciência tranqüila do dever cumprido, os jipeiros se reuniram para confraternização de Natal e fim de ano com a presença dos familiares dos associados na Churrascaria Boi Grill onde foi servido um jantar, entrega do presente de amigo oculto, exibição de filmes de trilhas no telão e música com o DJ PH.

Nenhum comentário: