terça-feira, 29 de dezembro de 2009

O SWING DA VIRADA EM GRUSSAÍ - ANDRE LELLIS

Prefeitura de São João da Barra

Secretaria de Comunicação

29/12/09

Carla Cardoso

Suingue de André Lellis na virada em Grussaí

A virada do ano na praia de Grussaí vai ser embalada com muita alegria, suingue a axé. O cantor e compositor André Lellis é a atração da virada do ano na orla da praia sanjoanense. O show, que tem início meia-noite, faz parte da programação de verão promovida pela prefeitura, ‘São João da Barra – O verão é aqui’. A música de trabalho ‘Castelo de Areia’ (remix) é uma das mais pedidas das rádios de Salvador.

Com 14 anos de carreira musical e 10 discos lançados, o cantor lançou neste ano o seu primeiro DVD e já está a todo gás com os preparativos do Sauípe Folia e do Carnaval 2010. Em setembro de 2008, ele gravou o trabalho no Pedreira Adventures Park, em Guarapari, Espírito Santo.

A gravação do DVD foi um sucesso, superando todas as expectativas. Com os ingressos esgotados, muita gente bonita, uma super produção e com as participações de Durval Lelys e Carlinhos Brown, realmente não poderia ter sido diferente. O lançamento do DVD foi em Vitória (ES), na casa de shows “A Casa Clube”, no dia 2 de Agosto.

Para o Carnaval 2010, uma grande novidade. André volta a puxar o bloco “CocoBambu”, na sexta-feira, no circuito Barra/Ondina. E tradicionalmente, no domingo, segunda-feira e terça-feira, o cantor comanda o seu bloco, o “Me Ama”, no mesmo circuito.

Fundado em 2003, pelo cantor André Lellis, o Me Ama é considerado um dos blocos mais cobiçados do carnaval de Salvador. Todos os anos são três mil associados, vindos de diversos lugares do Brasil e do mundo, que desfilam no circuito Barra/Ondina, considerado o percurso mais charmoso da cidade.

Nenhum comentário: