quinta-feira, 22 de outubro de 2009

CHARLLES HENRIQUE VEM APRESENTANDO SEU NOVO TRABALHO NAS IGREJAS DA REGIÃO

Prefeitura de São João da Barra

Secretaria de Comunicação

22-10-09

Carla Cardoso

Charlles Henrique vem apresentando seu novo trabalho nas igrejas da região

Usar a voz e o talento para o louvor e adoração a Deus. Com o CD ‘Um novo caminho’, é esse o objetivo do cantor Charlles Henrique, que vem apresentando seu primeiro trabalho gospel na região. Nesta sexta, dia 23, ele se apresenta na Igreja Assembléia de Deus, na localidade de Cajueiro, em São João da Barra.

O músico, que deixou o meio secular para se dedicar ao ministério musical de louvor, apresenta o trabalho que traz 10 músicas, sendo sete composições próprias em parcerias e quatro de sua autoria. Parcerias com o pai Rafha Henriques e a irmã Ingrid Joiza fazem parte do trabalho autoral, que tem projeto para se transformar em DVD.

— Eu já vinha pensando em deixar a música e me despedir da carreira com um CD com canções de louvor a Deus como agradecimento por Ele ter me abençoado e me protegido durante toda a minha carreira que durou 21 anos. Mas o projeto foi crescendo e sei que esse não será o meu único trabalho gospel. Deus permitiu que eu conhecesse o lado da fama e da carreira artística para eu ver o que realmente queria para mim. Eu pude conhecer a Jesus por meio do amor e não pela dor, e agradeço muito a Deus por isso — observa.

Charlles conta que não compunha há cinco anos. “Percebi como Deus age. Todas as minhas canções próprias foram me dadas por Ele, enquanto eu dirigia. Recebi a letras e as melodias e tive que gravar rapidamente no celular. Coisa de Deus mesmo”, comenta o cantor.

Na agenda de Charlles estão, ainda, apresentações no sábado, dia 24, na 1ª Igreja Batista de São João da Barra. No dia 25, ele se apresenta na Igreja Congregacional, em Campos, no lançamento do novo CD do músico Dirley silva. Nos próximos dias 30 e 31, ele participa do Congresso Jovem em São Francisco de Itabapoana. No dia 1º de novembro, ele se apresenta na igreja Jesus Vive, do Jockey Clube, em Campos. No dia seis de novembro, ele vai estar na Feira Evangelística do Norte Fluminense, na Pecuária. Entre os dias 8 e 12, o músico vai apresentar seu trabalho em Salvador, Bahia. Já no dia 13, ele vai participar de culto na Igreja Assembléia de Deus, em Atafona. No dia 14, ele estará na 1ª Igreja Batista do Parque Prazeres, em Campos. No dia 15, ele canta na 1ª Igreja Batista do Açu. No dia 21 de novembro, vai estar na 1ª Igreja Batista Chave do Paraíso, em Campos.

Nenhum comentário: