segunda-feira, 26 de outubro de 2009

PMSJB PAGA FUNCIONÁRIOS NESTA TERÇA-FEIRA

Prefeitura de São João da Barra

Secretaria de Comunicação Social

Maurício Barreto

26-10-09

Administração

Prefeitura de São da Barra realiza pagamento do funcionalismo nesta terça-feira

Seguindo o calendário elaborado para todo o ano de 2009, a prefeitura de São João da Barra realiza, nesta terça-feira, dia 27, o pagamento do funcionalismo referente ao mês de outubro. Outra boa notícia neste mês de outubro foi o reajuste de 15,38% no Cartão Alimentação, que tem o crédito renovado todo dia 20 de cada mês.

O Cartão Alimentação foi implantado pela atual administração municipal em 2006. Inicialmente, o valor era de 100 reais, com aumento para 130 reais em 2007. Com o novo reajuste, o valor passa a ser de 150 reais. Vale lembrar que o benefício só pode ser utilizado em estabelecimentos comerciais do município, totalizando um valor de aproximadamente 277 mil reais circulando mensalmente no comércio local.

— A valorização do funcionalismo público é uma das diretrizes da administração da prefeitura de São João da Barra. Nesse sentido, além do auxílio alimentação, há também o vale transporte e a lei municipal que estendeu para 180 dias a licença maternidade para servidoras municipais e para 15 dias a licença paternidade — ressaltou Luiz Augusto Bomgosto da Cunha, secretário de administração.

Em relação ao Dia do Funcionário Público, comemorado na quarta-feira, 28, a prefeitura de São João da Barra transferiu o feriado para a próxima sexta-feira, dia 30.

Nenhum comentário: