sábado, 15 de agosto de 2009

AS CONSTRUÇÕES SUSTENTAVEIS DE PORTUGAL

As casas são desenvolvidas com projetos que valorizam o meio ambiente, além de aproveitar a luz solar em diversos cômodos e ser uma casa bastante ventilada com a utilização de clarabóias espalhadas em pontos estratégicos. Crédito da foto : Imobiliária Belmiro Bragança, de Guimarães, Portugal.
Crédito da foto : Imobiliária Belmiro Bragança, de Guimarães, Portugal. Crédito da foto : Imobiliária Belmiro Bragança, de Guimarães, Portugal. Crédito da foto : Imobiliária Belmiro Bragança, de Guimarães, Portugal.
Foto: Andre Pinto em Guimarães, Portugal, num dos mais procurados pontos religiosos de fé que é a basilica de Nossa Senhora da Penha de Guimarães! Na subida da Penha eu vi muitas construções sustentáveis...
Andre Pinto vsitou em julho de 2009 a cidade de Guimarães entre outras cidades, em Portugal, e pode ver que a arquitetura medieval se mantém intacta e as novas e futuristas construções sustentáveis estão à todo vapor naquela bela cidade que tem belos atributos cênicos a serem visitados. Veja o site abaixo para conferir a bela engenharia das mansões no Bairro da Penha, e em outros bairros da cidade de Guimarães, local que visitei. Veja abaixo o site da Imobiliária Belmiro Bragança e clique para ver em 3D os projetos aqui mencionados: Construções sustentáveis em bairros de Guimarães, Portugal, pela Imobiliária Belmiro Bragança.

Nenhum comentário: