terça-feira, 25 de agosto de 2009

PROMOÇÃO SOCIAL TOMA PROVIDÊNCIA COM A PREVIDÊNCIA ATRAVÉS DE CAPACITAÇÃO

Prefeitura de São João da Barra

Secretaria de Comunicação Social

Maurício Barreto

25-08-09

Promoção Social

Curso de disseminadores externos das informações previdenciárias

A secretaria municipal de Promoção Social de São João da Barra, em parceria com o Comitê Regional do Programa de Educação Previdenciária (PEP-INSS), estará iniciando nesta quarta-feira, dia 26, a partir das 9h, o curso de disseminadores externos das informações previdenciárias. O curso acontecerá no auditório municipal e tem como público alvo empresários, comerciantes, representantes da sociedade civil organizada, além de membros da administração municipal.

Ao todo estarão participando 60 pessoas, todas já foram inscritas para o evento. As inscrições foram realizadas pela secretaria de Promoção Social, que enviou convite aos possíveis interessados em participar.

— A partir do curso, elas estarão aptas a atuar como disseminadores das informações pertinentes ao regime geral da previdência Social, constituindo-se em uma fonte permanente de orientação e difusão — explica o secretário de Promoção Social de São João da Barra, Federico Machado.

O encerramento do curso acontecerá na quinta-feira, dia 27. Assim como no dia da abertura, ele estará acontecendo das 9h às 16:30h.

Nenhum comentário: