sexta-feira, 14 de agosto de 2009

UM RELATO DA MINHA MARATONA AOS CONCURSOS PÚBLICOS

Foto: Andre Pinto com alunos da rede Pública Municipal de Ensino, difundindo práticas ecológicas juntamente com seus colegas da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de São João da Barra.
Uma maratona muito louca! Depois de ter passado no V Concurso Público de Rio das Ostras para o cargo de Técnico em Turismo, onde a Prefeitura de Rio das Ostras travou uma batalha judicial com o órgão de elaboração do concurso e perdura a chamada dos aprovados até hoje. E, depois de ter passado em 2º lugar no Concurso Público do IBAMA/2008 para preenchimento de vagas no cargo de Analista Ambiental no tema "Educação Ambiental e Difusão de Novas Tecnologias" para o Distrito Federal e não ter sido convocado para exames médicos, constituí advogado de minha família para ingressar com uma medida cautelar inominada em busca de soluções. Aguardo ainda um resultado positivo, assim esperamos a convocação. Tenho agora a satisfação de comunicar aos amigos do blog a minha colocação de aprovado no último Concurso Público Federal junto ao Departamento de Controle de Tráfego Aéreo - DECEA, órgão ligado ao Ministério da Defesa. O cargo pretendido foi para Administrador em Curitiba-PR e a minha colocação foi a 4ª. Vamos aguardar as fases do concurso...

Nenhum comentário: