sexta-feira, 14 de agosto de 2009

LOJA SANJOANENSE SOFRE CRIME DE ROUBO NO CENTRO DA CIDADE

Foto: Precisamos manter o status de cidade bucólica e ainda segura para sanjoanenses e turistas, mas está ficando difícil...
Um fato lamentável aconteceu ontem no comércio sanjoanense. Segundo noticiado na Rádio Barra FM hoje de manhã, A loja da nossa amiga Rosângela (esposa do futuro Jornalista Guto Gomes), foi roubada ontem por dois casais que, além de levarem os produtos da loja, levaram dinheiro e agarraram pelos cabelos a funcionária que presta serviços no local, tendo deixado-a abalada com a situação. Nossos humildes sentimentos de repúdio quanto ao fato e esperamos uma ação eficaz de nossa competente Guarda Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil. A resposta será dada! Será que tais fatos já são reflexos dos atrativos empreendimentos do Porto do Açu? Que venha o desejado Batalhão da Polícia Militar em Cajueiro! Que reativem logo o Conselho Municipal de Segurança Pública e que o comércio tenha mais sistemas de segurança a preços justos!

Um comentário:

Gustavo Vasconcelos disse...

Grande amigo André, um simples comentário do meu ponto de vista em relação a esse acontecimento que ocorreu nesta cidade que sempre foi trânquila, e pelo sinal já esta sofrendo alguns tipos de mudanças, não só boas, como também ruins. Fatos como esse, entre outros, deixa nos que amamos nossa cidade e queremos o melhor para ela, com receio do que pode acontecer mas tarde,depois que estiver em funcionamento o Porto do Açu, entre outras empresas e Industrias, que com certeza vão se instalar em SJ da Barra ao decorrer do próximos anos. Neste caso o municipio só não vai poder contar com a Guarda Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil, mas também com contratação de Empresas especializadas em Segurança Privada e Patrimonial, Assim como as outras grandes cidades. Bom esse comentário foi inspirado em um ponto de vista de um Sanjoanense que ama sua cidade, mesmo que esteja distante dela.