terça-feira, 11 de agosto de 2009

FUTEBOL DE SÃO JOÃO DA BARRA ESTRÉIA COM VITÓRIA NO JAI

Prefeitura de São João da Barra

Secretaria de Comunicação Social

Mauricio Barreto

11-08-09

Esporte

Futebol de São João da Barra estréia com vitória no JAI

Em sua estreia nos Jogos Abertos do Interior, no último sábado, o time de futebol de grama de São João da Barra aplicou uma goleada de 6 a 0 sobre Campos e assegurou vaga na final regional da competição. A partida foi realizada no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá e os gols do time da casa foram marcados por Artur (2), Ronildo (2), Marco Antônio e Cesinha.

O adversário de São João da Barra na final será a equipe de Miracema, que, em jogo também realizado no último sábado, no estádio Manoel José Viana de Sá, venceu o Qissamã por 2 a 0. A data do confronto, no entanto, ainda não foi definida pela organização dos jogos.

O município também sediou, no último sábado, disputas no voleibol, com jogos acontecendo no ginásio municipal Arlindo Aquino. No seu primeiro confronto, o time masculino de São João da Barra venceu Carapebus por dois sets a zero. Na partida seguinte, os sanjoanenses foram derrotados pelo time de Campos, também por dois sets a zero, e se despediram da competição

Já a equipe do Itaperuna avançou na competição ao vencer Quissamã por dois sets a um. No feminino, Campos venceu Carapebus por WO e Quissamã derrotou Miracema por dois sets a zero.

Nenhum comentário: