terça-feira, 18 de agosto de 2009

ASSOCIAÇÕES APRESENTAM SUGESTÕES PARA PLANO PLURIANUAL PARTICIPATIVO EM SJB

Prefeitura de São João da Barra

Secretaria de Comunicação Social

Fabricio Berto

18-08-09

Associações apresentam sugestões para Plano Plurianual Participativo em SJB

Representantes de associações de classe de São João da Barra participaram na última segunda-feira, no Auditório Municipal, de uma reunião, na qualidade de delegados, para apresentarem sugestões na elaboração do PPA (Plano Plurianual) e Orçamento Participativo.

Para o secretário de Planejamento, Vitor Aquino, o encontro foi muito proveitoso, onde mais uma vez o município teve a oportunidade de orientar sobre o processo de elaboração do PPA. “Foram registradas em ata 22 instituições representadas por seus dirigentes que entregaram oficialmente ao Grupo Gestor do PPA as propostas”, explicou.

O secretário afirmou ainda que as urnas coletoras de propostas disponibilizadas nos distritos já foram recolhidas, entretanto, até amanhã (quinta-feira), a Secretaria de Planejamento estará recebendo as últimas propostas para serem avaliadas e incluídas no PPA Participativo.

De acordo com secretária de Fazenda, Jaqueline Bellieny Gaspar, continuando o processo de elaboração do PPA, na próxima quarta-feira haverá uma reunião interna do Grupo Gestor e secretários municipais, onde serão apresentadas as propostas de suas secretarias.

Na última reunião participaram diversas instituições, entre elas o Jeep Club de São João da Barra, AMIG, Fluminense Futebol Clube, SEMEC, SECPLAN, Colônia de Pescadores, SEMACA, CMACA, Centro de Prevenção e Resgate da Igreja Comunidade Evangélica, SNS Saúde, Associação de Moradores da Ilha de Grussaí, Grupo da 3º Idade Maria Júlia, Pastoral da Criança, AMPLAÇU, AMAME, SEMASP, Rotary Club, SISPUSBA, AJOVENS, Associação de Moradores da CEHAB, Associação Sanjoanense de Estudantes e Associação Instituto Aplicar.

Nenhum comentário: