sexta-feira, 7 de agosto de 2009

JEEP CLUBE DE SÃO JOÃO DA BARRA ORGANIZA CARREATA HISTÓRICA NESTA SEXTA-FEIRA 07/08/09

Jeeps, pickups, bugres, coiotes (carros gaiola), motos, cherokees e tudo o que se imaginar de boas cilindradas e tração nas quatro rodas, desfilaram às 21 horas desta sexta-feira, 07/08/09, pelo centro da cidade, berço de Narcisa Amália!
Numa organização sem igual, em fila indiana, a equipe dos "Come-terras" desfilou pelas principais ruas da cidade fazendo um "buzinaço" pacífico e ordeiro, convidando os munícipes a saírem de suas "tocas" nesta sexta-feira de clima ameno, para assitirem ao desfile. Parabéns ao Jeep Clube Sanjoanense, que a cada evento angaria mais e mais adeptos ao esporte que vem crescendo no município e provando que a associação é uma grande família em prol das melhorias de um município que passa por mudanças! Em breve, mais notícias e fotos da galera! Obs. Este blog acompanha as excelentes atividades feitas pelas família Jeep Club e tem muitas matérias publicadas. É só conferir !
Foto:Em uma das ações pretéritas da galera, O Jornalista Fabrício Berto, que já foi Presidente do Jeep Clube de São João da Barra, aparece na foto entregando sacolão à familia carente do 5º Distrito de São João da Barra, no Projeto "Natal Feliz".

Nenhum comentário: