terça-feira, 18 de agosto de 2009

JULIO BUENO ESTARÁ EM SJB A CONVITE DA PREFEITA CARLA MACHADO

Prefeitura de São João da Barra

Secretaria de Comunicação Social

Bruno Costa

18 de agosto de 2009

O secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Júlio Bueno, estará, a convite da prefeita Carla Machado, nesta quinta-feira (20), a partir das 14 horas, no sítio do Birica, no quinto distrito de São João da Barra, em reunião com os moradores locais para tratar do assunto da desapropriação das terras decretadas pelo governo do Estado.

Os decretos foram publicados no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro nos dias oito de dezembro de 2008 e 22 de junho de 2009 referentes a um termo de interesse público do Governo do Estado pela área de 7200 hectares da localidade em favor da Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro (Codin).

A prefeita Carla Machado ressalta que desenvolvimento tem que caminhar com qualidade de vida e inclusão social. “Vamos discutir com todos os moradores e com o governo do estado para chegarmos a um consenso. A nossa população não pode sair prejudicada e sim fazer parte deste processo de crescimento. Estamos juntos nesta caminhada”, afirma a prefeita.

Nenhum comentário: