sexta-feira, 28 de agosto de 2009

BLOG DE ANDRE PINTO GANHA RECONHECIMENTO DE BACHARELANDOS EM VÁRIAS ÁREAS CIENTÍFICAS QUE PESQUISAM SOBRE MATÉRIAS DO PORTO DO AÇU EM SJB

Desde que o blog de Andre Pinto começou a "moer cana", muitas matérias foram publicadas neste espaço sobre a instalação do Complexo Portuário do Açu. Além das matérias que o blog agregava dos jornais da região e blogs amigos, sempre citando a fonte, também sempre fez comentários em diversos aspectos sobre a vinda deste mega empreendimento para a região, recheando as matérias com fotos conseguidas por colaboradores e tiradas "in loco". O reconhecimento do trabalho vem com os agradecimentos dos amigos e amigas internautas que desenvolvem teses, monografias, doutorados e mestrados com as informações aqui disponibilizadas. O nosso muito obrigado mesmo pelo reconhecimento.
Veja um desses agradecimentos recebidos pelo blog:
"Olá André Pinto! Como vai? Bom, sou aluna-pesquisadora do Instituto Federal Fluminense, numa linha de pesquisa sobre os impactos da implantação do porto do Açu, e gostaria de parabenizá-lo pelas informações e imagens disponibilizadas em seu blog sobre o assunto, com certeza serão de grande utilidade. Um abraço Luana Amaral"

Nenhum comentário: