segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O MANDARIM SANJOANENSE JÁ DEMANDA PROCURA EXTERNA

Recebi um e-mail direcionado em meu blog, onde um empresário pede ajuda à São João da Barra para que lhe seja delegado uma pessoa com conhecimentos em mandarim, a lingua chinesa que está sendo fornecida em cusros gratuitos aqui na terra santa de Narcisa Amália, pela Prefeitura Municipal de São João da Barra. Veja o que o empresário nos solicitou: Data: 31 de agosto de 2009 11:12 Assunto: interprete enviado Por signplus.com.br "Olá, Meu nome é Gerson Abade e estou prestes a fechar negócios com uma empresa em xangai e preciso de algum brasileiro que more em xangai para me auxiliar por 7 dias (tradutor mandarim ou ingles) data prevista, final de setembro 2009, se conhecer alguém, favor responda e-mail grato. vendas@signplus.com.br" ---------------------------------------- Taí minha gente! As procuras por intérpretes estão começando muito bem!

Nenhum comentário: