sexta-feira, 7 de agosto de 2009

VOLEI E FUTEBOL ESTRÉIAM NO JAI

Prefeitura de São João da Barra

Secretaria de Comunicação Social

Maurício Barreto

07-08-09

Esporte

Vôlei e Futebol estréiam no JAI

São João da Barra volta a participar, neste sábado (08), dos Jogos Abertos do Interior. Jogando em casa, as equipes sanjoanenses de voleibol masculino e de futebol de grama masculino, estreiam na competição enfrentando, nas duas modalidades, o município de Campos dos Goytacazes. A partida de vôlei acontecerá às 12h, no Ginásio Municipal Arlindo Aquino. Já o futebol está previsto para as 14h, no estádio municipal Manoel José Viana de Sá. A entrada será gratuita nos dois jogos.

De acordo com Adilson Almeida, coordenador de Esportes da Prefeitura de São João da Barra, que apóia a participação do município nos jogos, as equipes estão treinado de forma adequada e com toda estrutura necessária, o que favorece um bom desempenho nas partidas.

— Os times estão bem preparados e estaremos jogando em casa, com o apoio da nossa torcida. Isso é importante e irá contribuir pata um bom desempenho na estréia do vôlei e do futebol de grama no JAI. Além disso, confiamos muito no potencial de nossos atletas — afirmou.

A participação de São João da Barra no JAI teve início em julho, com a disputa no judô. Na ocasião, o representante do município não conseguiu avançar para a próxima fase. No último final de semana, mais duas estreias, ambas no futsal. Em Itaperuna, sábado, dia primeiro, a equipe masculina venceu Italva pelo placar de 9 a 2 e se classificou para a semifinal regional. O adversário será o time de Campos e a partida está prevista para o dia 15 de agosto.

Já na categoria feminino São João da Barra foi derrotado, no domingo dia dois, por 4 a 1 por Itaperuna, em partida realizada em Quissamã, sendo eliminada da competição. Na ocasião, após sofrer um gol ainda no primeiro tempo, São João da Barra conseguiu um empate no início da etapa final, com gol da jogadora Jaira. Mas o talento da jogadora Lília, de Itaperuna, desequilibrou a partida. Ela marcou três dos quatro gols de seu time, quase todos em jogadas individuais.

Nenhum comentário: