quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

AÇU TERÁ PG E SUA BANDA, NESTE DIA 08/01/10

Prefeitura de São João da Barra

Secretaria de Comunicação Social

06/01/2009

Carla Cardoso

PG e banda, dia 08, na Praia do Açu

Ex-vocalista da banda gospel Oficina G3, o músico e pastor PG e sua banda se apresentam na próxima sexta, dia 08, a partir das 20h, na Praia do Açu. A apresentação musical faz parte do projeto ‘Jesus é nossa alegria’, que faz parte da programação de verão ‘O Paraíso é aqui’, promovido pela prefeitura de São João da Barra, em parceria com o Conselho de Pastores do município. Antes da apresentação de PG, músicos locais estarão preparando o público para a noite de louvor.

PG (sigla de Pedro Geraldo Mazza, nome de batismo) completou 16 anos de carreira passando por bandas como: Santuarim, Corsário, No Fear e, por último, Oficina G3, onde assumiu o vocal por seis anos e gravou quatro CD’s e dois DVD’s. No ano de 2004, PG começou sua carreira solo, onde já gravou dois CD’s: ‘Adoração’ (disco de ouro de 2004) e ‘De um lado a outro’ (2006) e ‘Eu sou livre’ (2007).

Este ano se prepara para o lançamento de ‘A Conquista’, álbum que, segundo o músico, trata-se de uma história dividida em capítulos, com cada canção embasada em um salmo. O foco com o disco é alertar para o que é ser cristão na Terra, biblicamente falando. "Não é apenas ir à igreja, ler a Bíblia. É muito mais do que isso. Não é apenas levantar a mão e falar: - Sou de Jesus! É ter atitude de Cristo. Nós queremos mostrar que somos peregrinos na Terra. Nós vivemos no tempo da graça, que traz o amor, mas um dia vamos viver o tempo da justiça, porque vamos nos encontrar com Deus. E lá Deus vai ver o seu coração e o que você entregou para Ele, que é A Conquista da eternidade, conquista espiritual. Salvação é um processo”, explicou o cantor, durante uma visita à gravadora MK Publicitá.

O músico paulistano iniciou seu contato com a música aos 6 anos de idade. Foi em 1993 que, convidado por um primo para assistir a um show de grupos musicais cristãos, ficou sensibilizado com as mensagens das músicas das bandas Kadoshi (ex-Actos 2), Katsbarnea e Oficina G3 e se converteu. Logo iniciou o seu discipulado na Igreja Renascer em Cristo. PG participou de alguns outros projetos musicais, até que no final de 1997, foi convidado para ingressar no grupo Oficina G3.

PG deixou a conhecida banda em dezembro de 2003. Segundo ele mesmo, o motivo da saída foi sua nomeação para pastor de sua igreja. No dia 21 de junho de 2003, foi nomeado, juntamente com sua esposa Rosana, pastor na Igreja Comunidade Cristã Evangélica Estrela da Manhã.

Nenhum comentário: