sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

JOVEM CINEASTA SANJOANENSE VISITOU ESTÚDIOS DO PROJAC, PELO PROJETO GERAÇÃO FUTURA, DA TV FUTURA

Foto: Grupo seleto de jovens cineastas brasileiros em visitação no PROJAC. São João da Barra é representada por Jéssica Felipe. Foto: Jéssica Felipe, no estúdio da novela "Caras & Bocas". Foto: Jéssica Felipe no galpão de roupas épicas, dentro do Projac.
JOVEM CINEASTA SANJOANENSE VISITA ESTÚDIOS DO PROJAC, PELO PROJETO GERAÇÃO FUTURA A sanjoanense Jéssica Felipe, do Observatório Humano Mar - Atafona, que concorreu com milhares de jovens do Brasil a uma das 15 vagas do Projeto Geração Futura, da TV Futura, está fazendo uma oficina de Cinema e TV, durante este mês de janeiro, na cidade do Rio de Janeiro. A equipe organizadora do Projeto Geração Futura, sob a coordenação de Tatiana Azevedo - da TV Futura - conduziu nesses dias, o grupo de futuros cineastas para conhecerem um dos maiores estúdios de TV da América Latina, o PROJAC da Rede Globo de Televisão. Para Jéssica Felipe, a iniciativa da TV Futura em parceria com a Fundação Roberto Marinho, mostra a seriedade com que estão conduzindo os trabalhos de oficina e as visitas técnicas, dentro da programação do curso. Jéssica Felipe, recebeu o apoio da Prefeitura de São João da Barra, Governo Carla Machado, para poder estar no Rio realizando este sonho profissional, com o mais justo mérito. Os custos da estada, transporte e alimentação da jovem cineasta, que é estudante do Newton Alves em Atafona, estão sendo pagos pela parceria feita com a integrante do OBSERVATÓRIO HUMANO MAR - ATAFONA, Secretaria Municipal de Educação e Cultura e o Núcleo de Educação Ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Aguardemos o retorno da jovem cineasta para os próximos dias (30/01) e cheia de novidades...

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu, André!
Estamos aqui também muito orgulhosos pela Jéssica! :)
Assistir a oportunidades como essa é que faz a gente acreditar ainda em transformações nesse momento louco que o mundo está passando.

E o teu blog, como sempre, gol de placa!

Abraço,
Heraldo HB
observatorio@humanomar.com.br