domingo, 31 de janeiro de 2010

BLOG DE ANDRE PINTO COMPLETA 100 MIL ACESSOS E FAZ UMA PARADA PARA RECICLAGEM DE IDEIAS

PREZADOS INTERNAUTAS,
Neste mês de fevereiro o blog completa o seu terceiro ano de funcionamento e com muita satisfação chegou à marca de 100.000 acessos, trazendo informações sobre São João da Barra e região.
O trabalho de um blogueiro é muito gratificante, quando é reconhecido pela maioria das pessoas que navegam na World Wide Web. Os comentários neste blog provam isso. É evidente que não temos como agradar à todos, pois, como dizia Rui Barbosa, "Que sejam bem vindas as divergências".
As muitas horas em que pesquisei, as muitas horas em que procurei trazer notícias que fossem de interesse público, as muitas horas que me emocionei, fosse sorrindo ou chorando, valeram muito a pena! Ser blogueiro é quase que ter um livro que nunca termina e que todos dão seus palpites, independentemente de quaisquer situações.
Vi que este blog animou muitos colegas sanjoanenses a também entrarem na seara da BLOGOSFERA! Isso foi gratificante! Vejo a questão ambiental crescer nas mentes dos amigos sanjoanenses que estão criando uma rede de informações ambientais muito interessante. Assim dá gosto continuar! Sejamos timoneiros uns dos outros!
Quero agradecer a todos os internautas, leitores assíduos deste blog, com o meu sincero voto de que 2010 o blog nos traga muitos assuntos interessantes sobre a história de São João da Barra, curiosidades, fatos e questões ambientais positivas, além da divulgação das ações da municipalidade em prol do desenvolvimento de nossa terra.
Quero também pedir aos queridos internautas, que tenham compreensão quanto à redução de publicações diárias, pois, para fevereiro resolvi me dar um tempo, para descansar, refletir e estudar um pouco para novos concursos públicos federais que surgirão.
A todos vocês, o meu grande Abraço
Atenciosamente
Andre Pinto

3 comentários:

AngelMira disse...

Parabéns, André! Realmente, o seu blog é maravilhoso e cumpre o seu papel.
É hora do guerreiro descansar.

Cláudio Andrade disse...

Parabéns e felicidades.

Cláudio Andrade

Anônimo disse...

PARABÉNS!
ELZA.