terça-feira, 26 de janeiro de 2010

PINHEIRO NAS CASUARINAS, EM SÃO JOÃO DA BARRA

Prefeitura de São João da Barra

Secretaria de Comunicação Social

Maurício Barreto

25-01-10

Turismo

Uma noite de Bossa Nova no Balneário

A Bossa Nova foi o ritmo que predominou no último domingo, no Balneário de Atafona, com a apresentação da dupla Leila Pinheiro e Roberto Menescal. Durante uma hora e meia, eles brindaram o público com um repertório repleto de belas canções, como “O barquinho”, “Chega de Saudade”, “Pela luz dos olhos teus”, “Ah, se eu pudesse”, entre outras.

— Foi um show de alto nível. Em termos de qualidade musical foi o melhor desse verão. A voz de Leila Pinheiro e o instrumental de Roberto Menescal prenderam a atração de um público fiel, que vibrava a cada música — afirmou o jornalista César de Alencar, freqüentador assíduo da programação musical do Balneário.

Com 15 discos gravados em sua carreira, a cantora teve seu primeiro trabalho dedicado à Bossa Nova em 1989, com produção de Roberto Menescal e intitulado Benção Bossa Nova. Em 1997, os dois artistas gravaram CD e DVD Agarradinhos, com grandes sucessos do gênero.

Referência no verão de São João da Barra, o projeto musical do Balneário terá, no próximo domingo, a cantora Rita Lee. Já se apresentaram nesse verão 2010, além de Leila Pinheiro e Roberto Menescal, a Maria Rita e os cantores e compositores Nando Reis e Frejat.

Nenhum comentário: