terça-feira, 19 de janeiro de 2010

CONCURSO PÚBLICO EM SÃO JOÃO DA BARRA: NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA BARRA

Secretaria Municipal de Comunicação Social

SJB divulga novos horários de provas do concurso público

Em razão do grande número de inscritos – mais de 9,7 mil – para o concurso público que visa o preenchimento de 425 vagas da Secretaria de Educação, em São João da Barra, a Prefeitura decidiu dividir os grupos de candidatos, de forma a oferecer maior conforto aqueles que farão as provas. A Secretaria de Administração informou que o total de inscritos superou a capacidade que o município possui em vagas para as provas.

A decisão foi tomada nesta quarta-feira, após reunião entre técnicos da Secretaria de Administração e da Fun-Rio, responsável pela aplicação das provas. “Pensamos na logística, mas também no conforto dos candidatos, que precisam de locais adequados para as provas. Não podemos colocá-los em qualquer lugar. Além disso tem a questão do sigilo e segurança, que são fundamentais”, explicou a secretária de Administração, Lara Valentim.

Como o número de candidatos inscritos ultrapassou o limite de vagas disponíveis para realização das provas, os candidatos ao cargo de Auxiliar de Creche prestarão concurso no próximo sábado, dia 23, no turno da tarde. Já os candidatos aos cargos de Professor I, Bibliotecário, Assistente Social, Nutricionista, Psicólogo, Fisioterapeuta, Musicoterapeuta e Contador, serão realizadas no segundo dia de provas, domingo, dia 24, no turno da manhã.

Quem for prestar concurso para os cargos de Orientador Educacional, Supervisor de Ensino, Psicopedagogo, Professor II e Inspetor de Alunos, as provas serão no turno da tarde, do segundo dia do concurso. Desde o dia 18, o cartão de confirmação de inscrição está disponível na internet, no endereço eletrônico da Fun-Rio, em https://seguro.funrioconcursos.org.br/FUNRIOConcursos/MinhasInscricoes. A previsão é que no dia 25 deste mês a Fun-Rio libere a consulta ao gabarito pela internet e no dia 9 o resultado preliminar das provas objetivas.

(Vito Diniz)

Nenhum comentário: