terça-feira, 26 de janeiro de 2010

MENINAS DE SJB GOLEIAM ARTISTAS EM GRUSSAÍ

PREFEITRUA DE SÃO JOÃO DA BARRA

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

25/01/2010

Alencar

Meninas de SJB goleiam artistas em Grussaí

A seleção sanjoanense de futebol de areia emplacou uma goleada de 10 x 3 no time das artistas, domingo, na arena de esportes montada na praia de Grussaí. Os gols foram marcados pela camisa 7 Mara, que fez 3, Mariana, camisa 3, e Kissiane, camisa 9, fizeram 2 e Marines(4), Inadiara(8) e Cristiane(6) marcaram um gol cada. Descontaram para as artistas Kelly Freitas, camisa 4, que fez dois, e Damiris, camisa 10, com um gol marcado.

Com a arena lotada, a partida foi disputada num clima de descontração e muita cordialidade entre as jogadoras que interagiram com o público. A boa de bola e simpática Kelly Freitas usou o microfone da locução para saudar a torcida. “Aí galera, estamos perdendo, mas vamos correr atrás para inverter esse resultado”, disse no intervalo do segundo para o terceiro tempo. Perguntada sobre o motivo de tanta habilidade e técnica no futebol ela disse que sempre gostou e praticou o esporte. “Quando era criança jogava muito futebol. Por isso tenho facilidade em jogar” declarou Kelly.

Jogaram por São João da Barra: 12 – Betina, 1 – Larissa, 8 – Inadiara, 5 – Cátia, 2 – Lorrana, 10 – Bárbara, 8 – Potiane, 9 – Kissiane, 6 – Cristiane, 4 – Marinês(Lôra), 3– Mariana, 7 – Mara

O time dos artistas: Mariana Rios (protagonista da malhação, cantora e que recebeu o prêmio ano passado de atriz revelação da Rede Globo), Gabriela Moreira (que em 2009 interpretou a personagem Natália na novela A Bela e a Fera, da Rede Record, e Graziela na novela Caminho do Coração, também da Record), Aline Borges (em 2009 na minissérie da Record A lei e o crime, interpretou o papel de Gislane, que tinha o apelido de Lacraia). Participou da novela da Rede Globo Beleza Pura, interpretando Tereza), Joana Lerner (fez o papel de Martinha, na novela Senhora do Destino da Rede Globo e que já está escalada para trabalhar na próxima novela das 19h da Rede Globo, Bom dia Frankstein, onde interpretará a personagem Heloisa) e Kelly Freitas (protagonista da Malhação com a personagem Luana). Completaram a formação as modelos: Marilin Bruna, Biana Carvalho, Natasha Dias, Sara Alecrim, Rafaela Desteffani, Marcela Albernaz, Estela Azevedo e Cristine Badke.

Nenhum comentário: