domingo, 24 de janeiro de 2010

GABRIELE MOREIRA ESTREIA SITE AMBIENTAL NA BLOGOSFERA

A sanjoanense Gabriele Moreira, acaba de estreiar o seu blog ambiental no mundo da internet. O site feito pela Gabriele é especial. Quem entra pela primeira vez, logo de cara, vê imagens de tirarem o fôlego, quase todas de nossa fauna brasileira! A Rede blog sanjoanense está ficando cada vez mais forte na questão ambiental. A Educomunicação vem sendo amplamente divulgada pela internet e a criação de blogs ambientais é sem sombras de dúvidas uma ferramenta elementar para a difusão da Educação Ambiental na universalidade de participação e opiniões. Parabéns Gabriele! São João da Barra, o Brasil e o mundo agora vão te acompanhar nas ideias ambientais! Sucesso! Esta site está hospedado no nosso site também.
VISITE: www.gabrielemoreira.blogspot.com

Um comentário:

Gabriele Moreira disse...

Obrigada André, espero realmente de coração ajudar o nosso meio ambiente de alguma forma... Porque é triste pensar que a natureza fala e que o género humano não a ouve.Tem uma frase de Mahatma Gandhi que fala o seguinte:
Cada dia a natureza produz o suficiente para nossa carência. Se cada um tomasse o que lhe fosse necessário, não havia pobreza no mundo e ninguém morreria de fome. Abraços...